O que vou aprender nesse treinamento?
• Técnicas avançadas de atendimento e encantamento, com a prática de conceitos e estratégias de relacionamento utilizadas pelas empresas mais amadas do mundo.
• Aprender como algumas das empresas mais sensacionais do mundo têm transformado o seu atendimento no seu mais importante diferencial competitivo.
• Encantar ainda mais seus clientes e conseguir uma performance de vendas 3x maior do que você tem hoje.
Como funciona esse treinamento?
Um curso com momentos teóricos e outros momentos “mão na massa”, o que o torna incrivelmente impactante. Esses conhecimentos vão transformar seus clientes nos maiores "embaixadores" e "fãs" seus e da sua empresa.
Para quem é esse treinamento?
Profissionais de Vendas, Atendimento ao Cliente, Marketing e Gestão que desejam incrementar seu repertório de técnicas, habilidades, conhecimentos, comportamentos e atitudes de vendas e de atendimento ao cliente para oferecerem aos seus clientes um atendimento realmente espetacular.
Tempo estimado de dedicação:
8 horas (incluindo todo o treinamento)